TROCAS E DEVOLUÇÕES
Algo não de certo e você gostaria de realizar a troca ou devolução? Não se preocupe! Você te, até 7 dias a partir da data de recebimento do pedido para entrar em contato com a gente e realizar o procedimento de troca e devolução.
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Entre em contato com o nosso atendimento através do nosso WhatsApp (11) 99472-9979 (ou clique no botão verde que aparece na rela com símbolo do WhatsApp) ou através do nosso e-mail: [email protected]
CONDIÇÕES
Para realizar a troca ou devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:
PROCEDIMENTOS
Na troca por defeito ou devolução, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.
Você terá a opção de enviar a peça para troca/devolução através dos Correios/Transportadora, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem (logística reversa) ou etiqueta gerada. O prazo de envio é de 7 dias corridos após a solicitação, não sendo realizado o envio, não geramos novo código ou etiqueta, assim o envio ficará por responsabilidade do cliente, para dar continuidade com a troca ou devolução
RESTITUIÇÃO DE VALORES EM CASO DE DEVOLUÇÃO
Após análise e estando tudo certo com a peça, será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes a data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
CASO DE TROCA
Após análise e estando tudo certo com o produto, será gerado um voucher no valor da troca para ser utilizado no site, sendo o frete de envio por conta do cliente.